Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções (devoluções são exclusivamente online)

Na Huxia Sport, Lda trabalhamos para que a sua encomenda lhe seja entregue de forma célere e nas melhores condições, no entanto, caso detecte alguma anomalia na sua encomenda, temos todo o interesse em que a situação seja resolvida de forma rápida e conveniente para todas as partes.

Assim, caso pretenda devolver o produto recebido apresentamos-lhe as opções disponíveis consoante o motivo da devolução/troca:

  • Produto danificado durante o transporte 

- Se detectar algum dano decorrente do transporte da sua encomenda, deverá contactar-nos através dos canais de comunicação existentes (tlf: +351 968572105 ou email: huxiasport@gmail.com), o produto deverá ser devolvido na embalagem original com todos os acessórios presentes. Os custos de transporte para a devolução do produto são assegurados pela Huxia Sport, Lda.

  • Produto com anomalia /defeito de fabrico 

- Se detectar alguma anomalia/defeito de fabrico no produto adquirido deverá contactar-nos através dos canais de comunicação existentes (tlf: 968572105 ou email: geral@huxiasport.pt), ao qual deve enviar fotografias do produto danificado e deverá ser devolvido na embalagem original com todos os acessórios presentes. Os custos de transporte para a devolução do produto são assegurados pela Huxia Sport, Lda.

  • Devolução/Troca sem incidências
    - Tem também direito a livre devolução do seu produto sem que para isso seja necessária qualquer justificação da sua parte, nesse caso, e de acordo com a legislação vigente (DL nº24/2014 alterado pelo DL nº78/2018), tem um prazo de 14 dias para comunicar o desejo de livre resolução do contrato pelos canais de comunicação existentes (tlf:  968572105 email: geral@huxiasport.pt)  O produto deverá ser devolvido intacto e na embalagem original. Neste caso os custos de transportes associados à devolução são da responsabilidade do cliente. Esta cláusula não se aplica a produtos alimentares que já tenham sido abertos.

Reembolso (Exclusivo Online)

Em caso de necessidade de reembolso o cliente poderá optar pelo reembolso através de crédito em loja Huxia Sport, Lda ou através do meio de pagamento utilizado pelo cliente. Caso o pagamento tenha sido realizado por multibanco ou transferência bancária, o cliente deverá facultar os dados bancários necessários para o reembolso. Esta cláusula não se aplica a produtos alimentares que já tenham sido abertos.